Páginas

domingo, março 02, 2014

0

Obrigado por Tudo.....

Oii todo mundooo quanto tempo né! bom eu voltei mais dessa vez não trago pra vocês um super Post e nem uma novidade maravilhosa, eu trago uma novidade sim mais não muito boa como de costume.
Bom vou para de enrolação e explicar o que aconteceu e porque o nosso sumiço aqui, bom a gente passou a semana sumida e sem postar nada porque estávamos resolvendo algumas coisas a respeito do Blog porém ontem terminamos de resolver tudo a respeito dele e hoje eu estou passando aqui apenas para me despedir de vocês e dizer que o Blog LuBeca(Luana e Rebeca) não existira mais ou seja não terá mais LuBeca e meninas infelizmente ou felizmente o Blog não será mais meu e da Luana não será mais nosso, por motivos pessoais que eu prefiro não comentar, antes que nos pergunte você e a Luana Brigaram? Não a gente continua amigas do mesmo jeito, continuamos se falando porque a amizade e que segue né. Isso significa que esse e o meu ultimo post aqui :( então eu queria fazer alguns agradecimentos como de costume.
Meninas e Meninos passar esse 1 ano e 9 meses aqui no Blog foi maravilhoso e foi uma experiência única que eu tenho certeza que irei levar pra toda a minha vida, e que sempre que eu tiver que contar alguma coisa sobre eu com certeza o LuBeca será falado porque fez parte da minha vida doidinha hahaha, bom eu não sou boa nas palavras então vou falar o básico eu queria agradecer a Deus por ter colocado o Blog em minha direção, a Luana que foi quem me incentivou com o blog e me deu forças no momento de fraqueza, queria agradecer também a todos que gostam do LuBeca e que realmente acreditaram no nosso blog no nosso trabalho que confiaram na gente e que sempre vinha e fazia um pequena visita, agradecer a todos que curtiram a fan-page e que realmente gostam do LuBeca mais pra resumir um pouquinho queria Agradecer a todo mundo seja Criança ou Adulto Menina ou Menino a todos que visitaram o LuBeca durante esse 1 ano e 9 meses Obrigado por tudo vocês foram maravilhosos e nós ajudaram muito com o blog espero que um dia sei lá eu posso encontrar cada um que visita o LuBeca muitoo obrigado mesmo eu nunca vou me esquecer dos comentários, curtidas enfim de tudo que o LuBeca foi envolvido.
Bom eu acho que a Luana vai passar por aqui ainda pra falar com vocês e também fazer os agradecimentos dela, e quem sabe ela não tem alguma novidade boa pra falar pra vocês em rsrsrs. A mais quem quiser continuar em contato comigo pode clicar Aqui e o link do meu Facebook vou amar saber que vocês ainda se lembram de min  rsrsrs. Mais enfim desejo toda Paz, Saúde e Amor do mundo para todos os leitores do Blog eu só tenho a dizer que essa experiência com o Blog foi simplesmente Maravilhosa e Inesquecível.
Beijão e quem sabe a gente não se esbarra por ai né!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca