Páginas

sábado, fevereiro 22, 2014

0

Mudando o Quarto Gastando Pouco

 
 
 
 
Hoje o post vai ser sobre inovação pois é vou mostrar para vocês o que eu fiz no meu quarto. Eu fui na papelaria atrás do material escolar, chegando lá  comprei algumas coisas. Foi ai que a minha mamis viu um adesivo para grudar nas paredes sabe?! Então eu comprei foi bem barato se eu não me engano  $5,00 então vamos ver o antes e depois e como é fácil de colar confira.
 

 
Materiais:
* Adesivos
*Fita durex
*Lápis, e régua
 
 

 
1- Primeiro passo: dei uma limpadinha na parede;
2- Segundo Passo: Marque com a régua uma linha bem retinha e depois grude a fita para deixar bem marcado e ter uma base.
3- Terceiro Passo: agora aproveite e cole os adesivos do modo que quiser.

 
ANTES
 
 
DEPOIS


 
 
Espero que tenham gostado, e se inspirado...
 
Mil beijos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca