Páginas

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

0
 
Meninas eu tenho tantas vontades guardadas somente pra min sabe a vontade de aprender tal coisa, e não saber como aprender isso pois e além da minha vontade de aprender a tocar violão eu tenho outra vontade também que seria aprender anda de skate essa vontade eu praticamente não falo pra ninguém afinal nem sei porque não falo mais sabe eu acho incrível uma menina andando de skate quando vejo alguma fico encantada, e um dos meus sonhos pro futuro hahaha é claro como a maioria dos esportes o skate também tem os seu looks adequados, mais quem disse que precisa ser largadona na hora de andar de skate? hoje em dia tem muitas meninas que andam de skate super mega estilosas fico apaixonada pelo estilo que elas costumam usar e uma pegada largada mais sem deixar de ser menina e arrumada então hoje a gente vai conferir um pouquinho do estilo das skatetista:
Uma característica única e essencial da moda skate e o conforto então já sabem né  t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.
Elas vestem o que mais fica legal seja os shorts jeans curtinhos ou as leggins estampadas, além de aderira a uma boa t-shirst, e um boné o que da mais um up ao estilo delas.
Shorts jeans curtinho e uma posta certa para andar de skate o legal e combina-lo com uma t-shirts folgadinha.
Se você quiser por algum acessório no cabelo vale super apena investir nos gorros, bandanas, chapéu aba reta, headbands .
A regata cavada e uma ótima aposta para o verão, é uma peça fundamental para compor esse estilo.
As leggins e claro não poderia ficar de fora desse guarda-roupa elas estão presente muitas vezes e deixam o look perfeito.
E nós pés a aposta e os tênis dos mais variados modelos, escolha um com as cores verde, rosa, azul, laranja e bem chamativo e a cara do verão
Confira alguns looks:
Bom se a menina souber andar de skate já e perfeito imagina então andar de skate aderindo as dicas do LuBeca a vai ser maravilhoso!
By:Rebeca Matos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca