Páginas

terça-feira, novembro 19, 2013

0

Klara Castanho

 
Hoje vim falar sobre o estilo da atriz mirim Klara Castanho, que tem 13 anos e está na pré adolescência como sua personagem em Amor à Vida a Paulinha.
 
 
Ela é cheia de estilo mas não gosta de misturar praticamente nada prefere um look de uma cor só e não é chegada nas estampas, adora usar tênis e não é muito fã das saias.
 
 
Vi uma entrevista dela, então vou passar para vocês :
"Gosto de usar short e calça. Saia é mais difícil de usar, não sei se é porque eu corro demais, sento muito de qualquer jeito... Sou muito disparada, então não tenho a ver muito com saia. E, apesar de ter bastante sapatilha, eu adoro usar tênis. Tenho mais pares de tênis do que de que qualquer outro calçado, conta."
 
 
Ela é cheia de estilo e adora marcas como a da Chanel.
 
 
 
A atriz ainda conta que não gosta muito de misturar várias cores em seus looks.
Uso casaquinhos com t-shirts, duas camisetas, uma por cima da outra. A ideia é brincar, mas, apesar de combinar cores, gosto de colocar a mesma cor em um look só. Eu doso e escolho uma cor para ser a principal, explica."
 
 
Quando Klara quer procurar referências, ela corre para os blogs de moda.
"Não vejo muita revista de moda, gosto de ver na loja, ao vivo. Também confiro as novidades na internet, nos blogs. Me atualizo com o que está acontecendo, o que as pessoas estão comentando mais e tento adaptar para mim, para a minha idade."
 
Vejam alguns looks da atriz:
 
Klara Castanho posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Klara Castanho posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Klara Castanho posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
(Divulgação)
 
 
Então é isso, então beijos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca