Páginas

sexta-feira, outubro 18, 2013

2

Cabelos Coloridos

Bom Meninas já falei sobre varias cores de Cabelos né e para fechar essa seção hoje eu vou falar não apenas de uma cor mais sim varias cores Hoje vou falar dos cabelos Coloridos ou seja com rosa,lilas,azul emfim varias cores que não são comuns.
Tem Meninas que assim como eu optam por fazer mechas no cabelo até aqui tudo bem mais tem outras que preferem pintar o cabelo todo de uma cor vibrante como o vermelho por exemplo.
A menina que decidi pintar o cabelo dessas cores tem que ter muita coragem e personalidade.
Porque com certeza você não agradará a todos com a nova cor de cabelo.
Mais eu admiro bastante a pessoa que tem essa atitude e resolve mudar completamente o visual.
Você poe optar por a suar cor favorita ou a que mais combina com seu tom de pele ou até mesmo colocar umas 3 cores de uma vez.
Mais emfim o que importa e você está feliz 
então se você for pintar seu cabelo totalmente colorido ou de cores não comuns em cabelos se prepare e tenham muita personalidade.
Confira algumas fotos que servem de inspiração para quem ta pensando em pintar o seu:
Esse eu amei fiquei apaixonada de verdade eu acho que se tivesse o cabelo liso e se eu pode-se pintalo faria igual esse a cima.
E ai gostaram? Vocês teriam coragem? Eu acho que eu não teria coragem de pintar o cabelo todo.
By: Rebeca Matos 

2 comentários:

  1. Meu cabelo é Lilás # *♡*
    www.garotasakura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Serio? Que legal parabéns pela escolha. Beijos

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca