Páginas

terça-feira, junho 18, 2013

0

Estilo da Poderosa: Anita

Hoje eu vou falar de um Estilo que eu eu tenho que confessar tem hora que me dar vontade de aderir ao meu guarda-roupa o estilo de hoje e de uma Poderosa e isso ai vamos falar da Anita que arrasa em super produções!
Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de "Revelação no Funk". Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade.3 Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio)  .
O sucesso nos bailes Funk no Rio de Janeiro rendeu a assinatura com a gravadora Warner Music. Antes, Anita realizou alguns trabalhos com a produtora Furacão 2000 em meados de 2010 e 2011, na qual foi chamada para fazer teste quando chamou atenção pelos vídeos cantando que ela postava na internet em 2009.
 Ela tem 20 anos. Ela se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo para ter seu nome artístico. Ela achava a personagem Anita incrível pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo". 
O nome verdadeiro dela é Larissa.

 
Uma peça indispensável no Guarda-roupa da Anita são o top-croped volta e meia Anita aparece com alguns que alias são lindos e combinam super bem com ela.


Anita também abusa das Botas canos logos, os Salto alto,Ao contrario de outras Cantoras de Funk Anita não usa muito aqueles vestidos colados que na minha opinião são horríveis sinceramente elas ficam parecendo mais uma piri guete com aqueles vestidos.Que bom que não e o caso da anita né
A Anita também já apareceu usando Saia Longa, porém e muito difícil cantoras de Funk usarem sais logas mais e claro que ela não deixou de ser poderosa e usou saias com Fendas que estar super na moda.


Outra peça que não pode faltar de jeito nem um no estilo da Anita são os  shortinhos jeans no estilo destroyed, bem rasgados e com lavagem estonada que são uma coisa mais linda que a outra


Uma Combinação que Anita faz semrpe e da super certo são os Shorts 

destroyed com o Top Croped.





E no palco Anota solta a Poderosa que tem dentro de si e da um show de figurino.

 O figurino que Anita usa em seus shows combina bem com o hit "Show das Poderosas": short curtinho, top justo, salto alto e brilho




E ai gostaram do estilo da Anita?
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca