Páginas

quarta-feira, maio 22, 2013

0

Festa do Pijama:)

Você está cansada da Rotina de sempre?Que tal inovar e fazer uma noite do "PIJAMA" com suas BFF'S e isso ai você pode chamar algumas amigas,Separar um bom filme e sai da Rotina por isso te darei ótimas dicas para vários assuntos como inspiração para o Pijama,aonde vai ser,comida entre outros itens importantes.....

Uma Noite entre Amigas

Fazer uma festa do pijama  é tudo de bom, você pode planeja-la com seu grupo de amigas e até mesmo combinar de fazer uma vez por mês, cada vez na cada de uma. Lembre-se de falar com sua mãe antes de começar a planejar a festa, 
Decoração para a Festa do Pijamapara ver se ela deixa e também dá uma ajudinha especial, na hora de fazer a decoração e os lanchinhos.
O importante na festa do pijama é se divertir, assegure-se de que suas melhores amigas estarão presentes, para dar um toque especial você pode fazer um convite da festa, que deve conter a data, hora e o que a convidada precisa levar (você pode pedir para cada uma levar um prato de salgado ou doce, assim terão muitas coisas gostosas para comer durante a noite). Também é preciso colocar no convite se é preciso levar travesseiro ou cobertores, mas se você tiver tudo na sua casa é ainda mais fácil.
Em primeiro lugar, faça a lista de convidadas, depois faça um cronograma de atividades, ou seja, a hora em que vocês irão assistir filme, conversar e comer, para ficar tudo mais fácil e organizado. Depois comece a pensar na decoração, que deve ficar linda para as fotos.
 E essencial escolher um pijama que chame atenção e que você goste afinal lembre-se terá que tirar fotos:

Já que hoje o aniversário e dela vamos falar do pijama que ela usou. E isso ai a nossa Diva Sophia abrahão já aderiu um pijama em uma apresentação que os Rebeldes foram fazer Sophia gostou tanto do Tema que até colocou um lenço no cabelo combinado com sue pijama sem falar nas divinas pan-tufas.
Essa patufa vermelha era umas das que a Sophia usou
Uma fã comprou u pijama igual o da Sophia e tirou essa foto que da de ver melhor como realmente era.
Lua Blanco também já aderiu o pijama e ficu muito Fofa com esse pijama
A Mel arrazou na hora de escolher o pijama.
Nessa foto da de ver melhor como realmente eram os pijamas.
Larissa Manoela fés um ensaio fotográfico para uma marca na qual usou vários pijamas lindo que servem de inspiração:



Basta você escolher um pijama Fofo,que combine com você



Viu agora basta escolher o seu para arrasar com o seu pijama.

O que Usar na Decoração

Para que a decoração da sua festa do pijama fique perfeita invista em coisas simples porém que chamem a atenção e sejam a sua a cara e a de suas amigas. Decoração para a Festa do PijamaProcure algo que tenha a ver com o gosto e o estilo de ambas para que todas e sintam bem e curtam a sua festa.
Você pode decorar a sala com fotos em que estejam você e suas amigas, colocar muitas almofadas e travesseiros entre os colchões, usar balões de ar para que o visual fique ainda mais bonito e também colocar bonecas de pano, para que cada amiga tenha a sua companheira na hora de dormir, isso se todas dormirem né.
Prepare pratos e copos descartáveis da mesma cor e também vale deixar uma caixa separada com roupas e acessórios para fazer brincadeiras de desfile de miss, desfile brega e outros. Não se esqueça de separar CDs de música e jogos de tabuleiro, que divertem e são muito interessantes.
Peça para sua mãe alugar um jogo de luz, que além de fazer parte da decoração também dá um toque todo especial na hora de dançar e se divertir, sua casa se transformará numa balada e as meninas irão se divertir muito.
Para que a sua festa do pijama se torne inesquecível, você pode pegar uma fronha velha para que todas as amigas que forem assinem e deixem recadinhos, que sem dúvida serão guardados para vida toda.
algumas coisas para fazer , aqui vão uma lista de brincadeiras e coisa para se fazer:
Guerra de travesseiros
Assistir filme com algumas pipocas e refrigerante
Desfile de melhor pijama ( a ganhadora leva um prêmio)
Tirar fotos para registrar o momento
Gincana
Mimica
Ouvir música
Se maquiar,fazer penteados,pintar unha
Jogo de pergunta (se errar pagar algum mico)
O quarto passo é você arrumar o lugar (deixar sua festa com um clima legal):
Você poderia arrumar alguns colchões,os travesseiros,cobertores
Colocar algumas almofadas e balões para dar um clima bem legal
Poderia fazer o cantinho das fotos
Instalar a TV e o DVD 
Botar a mesa com as guloseimas
Na hora da Comida você pode fazer varias coisas ou preparar com suas amigas o que vocês desejam comer ai vai algumas Dicas:pizza, sanduíches mistas com batatas fritas,Brigadeiro de panela, pacotes de sumo e de leite, chocolate quente, pipocas, bolachas, bolo de aniversário, donuts ou cupcakes são algumas boas sugestões para saciar o apetite da pequenada. 
E ai gostou das dicas então e só começar a preparar sua festa e arrasar com as Dicas do LuBeca
                                                       By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca